sexta-feira, 24 de junho de 2011

----->>>> ENTREGA-MANERA <<<-----




Visando oferecer mais comodidade e praticidade, o Tempero Manero inova mais uma vez e traz o serviço de tele-entrega a partir desta segunda-feira, dia 27/06.

Inicialmente estaremos operando apenas nas localidades próximas do restaurante, onde uma funcionária destacada e uniformizada estará montando os pedidos e, após, realizando as entregas.

Como irá funcionar: À partir das 9h:30min clientes poderão ligar no nº 9790-1602 e realizar os pedidos. Antecipe o seu pedido, pois as entregas serão feitas em dois momentos: das 11h:00min às 12h:00min e das 13h:00min às 14h:00min.

A embalagem possui 4 divisórias, sendo que os alimentos serão assim distribuídos:
* Arroz, feijão e macarrão;
* Carne do cardápio do dia (frango, bovino, suíno ou peixe);
* Alface, tomate + 1 opção de salada do dia;
* Opção de mais uma guarnição (observar cardápio do dia).

Você poderá ver o cardápio do dia através deste blog ou também ligando p/ 9790-1602.

Você receberá tudo isto por apenas R$ 7,50

2 comentários:

  1. Prezados,

    Sou cliente do restaurante e sempre fui muito bem atendido. Porém o serviço de vocês, nos últimos dias tem deixado a desejar.
    Tem dias que vejo uma desorganização de vocês por parte do serviço de tele-entrega. Em alguns momentos faltam pessoas para servir a bebida inferior e também esta muito tumultuado o balcão com a montagem destas marmitas. Já observei que o dono esta saindo para fazer entregas e o outro rapaz que também ficava na porta atendendo, esta ocupado também nas montagens das marmitas. Isto serve como uma crítica construtiva.

    Eu e meus colegas de trabalho conversamos sobre isto, e acredito que se o restaurante deseja prosperar, deva voltar atenção e o foco ao trabalho interno que estavam fazendo.

    E para montagem das marmitas, é mto ruim estar se servindo enquanto outra menina fica montando as marmitas junto dos clientes no buffet. Creio q seja melhor ter um setor bem definido, ou então vcs vão estar perdendo a clientela que já conquistaram.

    Obrigado pela atenção,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcos,

    Agradecemos muito o seu comentário. É importante para nós sabermos as opiniões afim de procurar melhorar os nossos serviços.

    No dia do seu comentário tivemos falta de um colaborador que comprometeu todo o nosso sistema. Estamos também em fase inicial de adaptação para conciliar um excelente serviço de tele-entrega juntamente com a qualidade e comprometimento em bem servir no nosso restaurante.

    A partir de agora já temos um setor bem definido e estamos cada vez mais nos ajustando para oferecer um serviço que vem a acrescentar maior comodidade, praticidade para a nossa cidade e com certeza vamos prosperar mais internamente oferecendo um melhor atendimento na altura e grandeza dos clientes, como vc, que vem nos receber.

    Certo de que suas considerações foram muito importantes, agradecemos mais uma vez pelas palavras e estamos buscando cada dia mais aprimorar buscando uma excelência em lhes atender.

    Grato pela atenção,
    Equipe Tempero Manero

    ResponderExcluir